Cardea
O seu evento pode ser digital! Digitalize-se!
Dicas Digitais

Todos os prognósticos estatísticos e ótima adesão à proteção vacinal nos mostram um excelente cenário para o retorno das experiências presenciais aos eventos, trazendo de volta uma das funções principais dos eventos que é o encontro pessoal. Mas será que depois de dois anos de intenso trabalho de transformação digital, vale a pena apenas “rebobinar” (e se você não precisou procurar no google o significado, talvez você precise ainda tomar sua terceira dose) o formato de eventos presenciais e seguir como se nada tivesse acontecido?

Ao longo desses dois anos nem todos os eventos conseguiram criar suas transformações digitais e alguns apenas adiaram o seu retorno para um momento propício. Ao mesmo tempo que infelizmente alguns deixaram de existir, outros surgiram se aproveitando da capacidade e acessibilidade que o modelo digital oferecia. Uma possibilidade com grande alcance e um custo operacional viável para iniciativas experimentais.

Mesmo que você organizador de evento não tenha experimentado ainda as possibilidades e o alcance que é possível obter a partir dos eventos digitais, vale a pena incluir no planejamento de seu evento uma parte, ou um todo, de integração híbrida, gerando conteúdos para o presencial e online. Você pode utilizar o expertise profissional da Arena, ou se preferir, buscar outros eventos e formar parcerias para cocriação de conteúdo. As maneiras são diversas, mas o mais importante é que o público vai demandar esse grau de acessibilidade no evento.

A nossa dica é: traga ideias híbridas para dentro de seu planejamento e receba muitas participações de diversos locais, uma energia única e principalmente, novas formas de abordar e manter seu público engajado ao longo do tempo.

Quer saber mais como digitalizar seu evento digital? Fale com a Arena pelo botão abaixo e conheça nossas melhores estratégias!

 

Quer saber todos os detalhes e dados sobre
nossos Eventos? Cadastre-se e vamos conversar sobre!